Oncoguia e parceiros no Outubro Rosa
Outubro e Rosa são duas palavras que se juntam nesta época do ano e se fazem presente em grande parte das empresas com o objetivo de trazer à tona o debate e a conscientização sobre o câncer de mama.
Além da nossa campanha institucional para esse ano, "Outubro Além do Rosa", o Oncoguia faz parceria com diversas empresas para buscar que mais pessoas se sensibilizem e se informem sobre a temática.
Confira as nossas parcerias para o ano de 2018:
Action 360 - Corrida Insana
Além de ser um convite à diversão e à prática de exercícios em família, 10% do total de vendas de ingressos para a corrida serão revertidos para o Instituto Oncoguia. A corrida acontecerá no dia 20/10 e os ingressos podem ser adquiridos no site Corrida Insana Kids.
Erva Doce
Uma parceria que além de conscientizar e ajudar o Instituto Oncoguia com parte do lucro, proporciona estilo e autenticidade às mulheres. Uma coleção com 4 estampas diferentes (duas para câncer de mama, uma para câncer de ovário e uma para câncer de útero) de camisetas e lenços está disponível em todas as lojas físicas e online. As camisetas custam R$ 179 e os lenços R$89 a unidade e, desse total, R$ 10,00 de cada camiseta vendida e R$6 de cada lenço serão destinados ao Instituto Oncoguia.
New Balance
Uma exclusiva coleção de camisetas foi criada para o mês de outubro a fim de conscientizar as mulheres com o cuidado que elas devem ter com sua saúde. Todas as lojas New Balance estão comercializando essa coleção e 10% do valor arrecadado será destinado ao Instituto Oncoguia.
Play FC
A Play FC também está na luta contra o câncer. Foi desenvolvida uma bola na cor rosa e o lucro das vendas será doado para o Instituto Oncoguia. A venda está sendo feita juntamente com o trabalho de conscientização realizado durante o campeonato por eles realizado. Clique aqui.
Plié Lingerie
A campanha consiste em estimular as pessoas a postar uma foto no feed do Instagram com a #PenseRosaPlie usando uma peça cor de rosa e desafiar duas pessoas a fazerem o mesmo! A Plié doará R$1,00* para cada foto postada no feed com a #PenseRosaPlie, durante o mês de Outubro, para o Instituto Oncoguia.
*Válido para as primeiras 15.000 fotos postadas no feed do Instagram, com a #PenseRosaPlie.
Track&Field e Swarovisky
Duas lojas da Track&Field (Shopping Plaza Sul e Shopping Anália Franco) e uma da Swarovisky (Shopping Plaza Sul) irão doar 2% do seu lucro total referente ao mês de outubro para o Instituto Oncoguia.