Confira aqui os depoimentos
-
Adriana F. P. - Câncer de Mama Avançado
"A descoberta de um novo câncer."
Estava em tratamento e em remissão do primeiro câncer de mama quando descobrimos que um novo câncer de mama (diferente do primeiro) havia surgido, agora com metástase no fígado e nos ossos.
Descobri meu primeiro câncer em exames de rotina, que sempre fiz anualmente, em 2019, quando uma calcificação foi localizada na mamografia. Fiz a cirurgia em dezembro, seguida de radioterapia e iniciei o tamoxifeno. Na época, foi considerado um diagnóstico precoce. Nos mesmos exames de rotina, surgiu a suspeita de câncer na tireoide, que foi confirmada como um segundo câncer, e fiz a cirurgia em março de 2022.
Em novembro de 2023, notei mudanças na minha mama e senti um pouco de dor. Essa alteração apareceu entre os exames e a consulta de acompanhamento que estava fazendo a cada seis meses. Para nossa surpresa, já era um novo câncer de mama, agora com metástase no fígado e nos ossos. Estou em tratamento, seguindo com muita fé em Deus, confiando nos médicos e na ciência, e sempre acreditando que amanhã será melhor do que hoje.