Confira aqui os depoimentos

  • Ana Caroline. - Câncer de Ovário
    "Perdi minha vida minha mãe a mulher mais guerreira do mundo."

Isso é um desabafo, perdi a razão da minha vida, meu amor, meu elo pra tudo.


Há 2 anos e meio descobrimos que minha mãe estava com câncer no ovário, na verdade foi o fim um desespero para todo mundo porque perdemos familiares antes com essa doença.


Depois com o tempo conseguimos operar, achamos que ia dar certo com a quimioterapia, remédios e tudo, mas não deu. De um tempo pra cá ela veio sofrendo muito com dores muito fortes, vomitando e se sentindo muito mal mesmo.


Assim foi a mulher mais forte da minha vida, não tinha cara que estava doente, era um semblante de mulher forte, mas era Deus que nos dava tanta força.


Ela passou 2 semanas com minha irmã já se despedindo, e quando voltou pra casa me deu um abraço tão forte, mas tão forte que choramos muito ali.


Já era uma despedida. No domingo ela estava muito feliz, muito mesmo. Fez nossa comida preferida, fez nossa sobremesa preferida, acho que estava sentindo que ia partir e foi. 


Na segunda de manhã acordou com uma dor absurda que eu não conseguia ouvir de tanto que ela gritava e pedia ajuda para Deus.


A levamos para o médico, ela tomou o medicamento e mesmo assim a dor não passou. Ela já estava indo o que me conforta é Deus e saber que fizemos tudo por ela, tudo mesmo.


Agradem seus pais e sua família porque a hora chega e é inacreditável. Hoje faz 4 dias que ela nos deixou, ainda acho que ela vai voltar. Ninguém consegue acreditar.


Levem seus pais ao médico! Dê amor e dê atenção às pessoas que vocês amam, a saudade dói muito eu perdi minha vida!


Daqui vou continuar fazendo de tudo por você! Mãe, a mulher mais forte do mundo! Te amo.


Precisa de ajuda? Fale com o Oncoguia aqui!