Confira aqui os depoimentos
-
Andressa - Linfoma Não Hodgkin
"Estamos na luta pra fazer a segunda que, com a benção e permissão de Deus, faremos rumo ao transplante de medula.... Voltarei pra contar relatos de que Deus é maravilhoso e que Jesus e Nossa senhora não nos abandonam."
Em agosto de 2019 descobrimos o linfoma não hodgkin de célula B grande. Eu não sabia o que estávamos enfrentando, mas quanto mais eu lia mais eu me preocupava. As 6 quimioterapias foram difíceis sendo que 3 delas também eram na medula. O linfoma era na coluna e, de tão forte e agressivo, comprimiu alguma irrigação e tirou os movimentos das pernas dela. Finalizamos o tratamento. Passamos o natal bem e fizemos outro PET-Scan. Ele mostrou outro entre o pulmão e o coração. Fizemos, então, mais 20 rádios e mais um PET e, para nossa surpresa, encontramos um enorme na coluna e um na suprarrenal. A médica me ligou e disse "Podemos desistir e deixar ela sem dor ou tentar tratamento. Ela pode tentar o tratamento, que será difícil, e conseguir ou morrer tentando". Eu segurei o choro e disse "Vamos tentar", então liguei pra minha irmã e contei.
Fizemos o tratamento e a primeira foi arrasadora, pois pegamos uma bactéria, houve febre e internação.
Estamos na luta pra fazer a segunda que, com a benção e permissão de Deus, faremos rumo ao transplante de medula.... Voltarei pra contar relatos de que Deus é maravilhoso e que Jesus e Nossa senhora não nos abandonam. Vou contar sobre esse milagre....com a graça de Deus!