Confira aqui os depoimentos
-
Eduardo K. - Câncer de Colo do Útero
Vi, minha heroína - parte 2.
No início de janeiro de 2022 fomos ao consultório do Dr. Mateus Ferla na PUC. Ele falou para a Vi que ela faria quimioterapia, mas caso não desse resultado a única esperança para ela seria a exenteração pélvica (retirada de vários órgãos como ânus, reto, vagina, bexiga). Ela aceitou fazer exenteração pélvica em julho de 2022 , como citei na parte um do meu depoimento.
A chamo de heroína porque sua vontade de viver era imensa e tinha muita fé que ficaria curada. Não reclamava de dor, só quando apertava muito e vivia fazendo coisas dentro de casa, de acordo com suas limitações e com 5 bolsas penduradas no corpo.
Um exemplo de heroísmo, determinação e vontade de viver que nunca eu vi na vida e foi assim até o final. Deus me presenteou com o seu amor e também me presenteou em poder amá-la, respeitá-la e cuidá-la até o fim. Íamos juntos nas consultas, eu a internada, fazia sua alta, falava com os médicos, e agilizava as autorizações junto ao plano de saúde para liberar logo os exames solicitados.
De julho de 2019 até agosto de 2023 ficamos juntos. Nesses 4 anos fui o homem mais feliz do mundo ao seu lado, mesmo que de dezembro de 2021 até agosto de 2023 vivêssemos em hospitais.
Eu a amei muito e ainda a amo e faria tudo de novo mil vezes para cuidá-la e não deixá-la sofrer com dores, como inúmeras vezes eu fiz.