Confira aqui os depoimentos

  • Josiele Oliveira - Câncer de Pâncreas
    Parece um pesadelo sem fim...
Tudo começou no dia 16 de fevereiro de 2016.
 
Meu pai encontrava-se internado para verificar suas funções renais através de exames, meu irmão foi visitá-lo e voltou dizendo que o cirurgião havia pedido a presença da família no dia seguinte, pela manhã (já ficamos desesperados)...
 
No dia seguinte fomos ao encontro do médico e a má notícia veio: em ultrasson feito um dia antes havia detectado um nódulo no abdômen do meu pai.
 
Meu pesadelo começou ai... no mesmo dia, colheram material para biópsia e o resultado só veio trinta dias depois: tumor maligno neuroendócrino no pâncreas. Perdi meu chão... Ele foi encaminhado ao hospital da região que é referência em tratamento de câncer.
 
Foram idas e vindas até a triste constatação: o tumor tinha cerca de 15cm e era impossível a retirada dele. Não havia mais tratamento, nem quimioterapia, nem radioterapia, nem nada... ouvi isso do médico no dia 27 de abril.
 
De lá pra cá meu pai foi se debilitando cada dia mais. Emagreceu mais de quinze quilos, oscilava entre a consciência e inconsciência, parou de falar, de se alimentar...
 
Enfim, hoje é dia 19 de maio e há dez dias Jesus o recolheu. Sinto um vazio no peito e na minha vida. Pai, que Deus possa estar cuidando de você, fiz tudo o que pude, você sabe. Obrigada por fazer parte da minha vida.
 
Para sempre sua filha, Josiele.
Precisa de ajuda? Fale com o Oncoguia aqui!