Confira aqui os depoimentos

  • Luana Mendoza - Câncer de Mama
    "Minha maior guerreira"
Faz 1 ano que o câncer veio bater na porta da nossa casa. Acho que sou uma filha abençoada por ter uma mãe como você: forte, valente, com um espírito quase inquebrável, um espírito jovem, um desejo de viver cada dia, me fizeram sentir mais orgulhoso de você.
 
As primeiras quimioterapias, a queda de seu cabelo, ver como você se olhava no espelho e tentar fazer um comentário tolo sobre o quanto não era importante a sua aparência. Suas dores e sua força para ir todos os dias me levantar quando caia; seu sorriso inabalável apesar do tratamento doloroso, suas lágrimas quando já não podia mais.
 
Isso mãe, nos tornou mais do que mãe e filha, agora somos cúmplices. Você é linda, você merece esse amor, você merece o carinho de toda a nossa família, nossos amigos, que sempre estiveram presentes durante todo este processo.
 
Com uma visita, uma chamada, sempre lá. Temos a sorte, sempre dissemos, porque temos o amor incondicional de quem sempre esteve conosco, aqueles que nunca nos deixaram. Desculpe-me por algumas ausências, por não saber de seu cansaço ou alguma dor. Perdoe-me por algumas lágrimas, independentemente de quão ruim você se sentiu. Talvez, apenas pensei em mim e minha imensa dor imaginando estar sem você.
 
Agradeço o seu sorriso de cada dia, abraços apertados e beijos doces, por ser meu porto seguro. Eu te amo infinitamente!
 

Precisa de ajuda? Fale com o Oncoguia aqui!