Confira aqui os depoimentos

  • Rô - Câncer de Vesícula Biliar
    Minha sogra foi diagnosticada com câncer primário na vesícula...

 

 

Minha sogra foi diagnosticada com câncer primário na vesícula biliar em junho 2023, e como esperado, já em estágio avançado, até então não apresentava sintomas. Em junho começaram as dores fortes no lado superior direito do abdome e a cor amarelada na pele.Ao fazer o PET Scan, foi detectado metástase no retroperitoneal, linfoma e na vértebra t3, a Oncologista chamou meu esposo e disse que esse câncer é bastante agressivo e já estava muito avançado, que não era Deus para dizer se teria vida para um mês, três meses ou um ano. Minha sogra não sabe dessa gravidade, pois é depressiva.

Fez 6 sessões de quimioterapia, notamos uma queda muito brusca de sua saúde, ela fez procedimento de colocar um stent nas vias biliares para desobstruir já bem no início da descoberta do câncer. Após essa conversa, se passaram 40 dias e veio a febre, foi levada para o hospital em 02/10/23 com infecção nas vias biliares, depois veio a trombose, embolia, transfusões, abscessos no fígado e agora via biliar está grande mesmo com stent, complicações do próprio câncer. 

 

Já são mais de 30, dias lutando dentro do hospital, sabemos que muito provavelmente se ela ganhar alta, terá que em breve voltar, pois está emagrecendo muito e pelo estágio da doença que é IV. É muito sofrimento para ela e meu marido que a acompanha, não imaginávamos que ao falar que era agressivo, que fosse tanto. Continuamos na fé, mas é muito difícil.

Precisa de ajuda? Fale com o Oncoguia aqui!