Confira aqui os depoimentos
-
Sidney - Câncer de Pulmão de Pequenas Células
Infelizmente chegou hora de DEUS levá-lo. SEI que ele está em um excelente lugar, pois papai era e sempre será meu herói.
Há aproximadamente 2 anos descobrimos que papai estava com câncer de pulmão. Para mim não foi fácil, pois sou muito apegado a meu pai. O resultado foi através de um raio x, onde tinha uma grande massa tumoral já muito avançada. Levamos ele para fazer a tomografia e a Broncoscopia para iniciarmos o tratamento. Assim que iniciado, papai se deu bem e o tumor estava estabilizado, mas logo em seguida começou a crescer novamente e ele fez novamente o tratamento de quimio, mas sem êxito. Logo ele foi indicado para os cuidados paliativos e uma radio paliativa sem sucesso, ficou internado por 5 dias com começo de AVC, teve alta ficou em casa piorou muito rápido. Já em últimos dias de vida ficou com os filhos, viu sua família veio a falecer em sua casinha em sua cama na minha frente. Teve um ataque aonde estava eu mamãe e irmão. Infelizmente não consegui salvá-lo, fico pensando "será que poderia ter salvo de alguma forma?". Os médicos disseram que não tinha o que ser feito e que para nós, filhos, sempre queremos ser heróis e ter uma saída para tudo.
Infelizmente chegou hora de DEUS levá-lo. SEI que ele está em um excelente lugar, pois papai era e sempre será meu herói.
Papai te amo te amamos!