Confira aqui os depoimentos

  • Tamires - Câncer de Colo do Útero
    Tudo vai dar certo.
Há muito tempo minha mãe estava tendo sangramento vaginal. Então, em setembro de 2016 foi diagnosticada com câncer de útero avançado.
 
Meu mundo caiu, só pensava nos meus irmãos pequenos. Tenho um irmão especial, uma de 10 anos, e outros adolescentes.
 
Nesse período ficou internada quatro vezes sendo que uma das internações ficou 20 dias, passou Natal e virada do Ano de 2016 para 2017. Passei por momentos horríveis no hospital do SUS que não desejo para ninguém.
 
Eu chorava escondida, meu Deus que luta! Demorou meses para começar o tratamento.  A radioterapia começou dia 05/01/2017 e como ela ainda estava internada ia para o outro hospital de ambulância fazer o tratamento.
 
Radio e quimio juntos, depois a braquiterapia. Fez uma nefrostomia por conta dos rins para não se prejudicar enquanto fazia o tratamento.
 
Em março de 2017 terminou o tratamento. Continua com a bolsa de urina, pois a médica falou que o tratamento, depois de realizado, ainda age por três meses no corpo. Ela vai fazer uma tomografia em junho para saber o resultado e, com muita fé em Deus, vai ter a cura.
 
Digo para vocês, tenham fé, a luta é grande, mas Deus está no controle. Pensei em desistir do emprego e outras coisas, mas tive muita ajuda e percebi que era uma fase que todos nós passamos.
 
Minha mãe está se recuperando e o que me dói são os efeitos colaterais que sente porque ela fala que dói muito ao ir ao banheiro, ela chora, treme, mas tudo vai passar em nome de Jesus.
 
Amém!
Precisa de ajuda? Fale com o Oncoguia aqui!